sexta-feira, dezembro 23, 2005

O Weblogger é um cu

Não mudei por vontade, mas porque fui obrigada.
Há algum tempo, me avisaram que o blog andava inoperante, mas eu deixei pra lá. Por cautela, copiei (e imprimi) no meu antigo local de trabalho (que eu amava muito e do qual eu fui chutada) todos os arquivos antigos. Depois, me alertaram para a dificuldade ao se escrever comentários, mas eu deixei pra lá. Sentia dificuldade para postar fotos, mas mesmo assim, insistia, e acabei deixando pra lá.
De fato, desde que voltei de viagem, o weblogger tem se mostrado arredio ao meu acesso. Arisco feito cavalo chucro. Até o dia em que entrei naquela merda, e apareceu o aviso de que minha senha e e-mail estavam inválidos. Vi que alguns amigos "blogueiros" (termo mais nerd que já usei em toda minha existência) também saí­ram fora da porra do weblogger.
Mesmo assim, deixei pra lá.
E ia deixando mais pra lá ainda, até que a necessidade de desabafar sobre as bizarrices que têm se sucedido de maneira espantosa perante minhas estupefactas vistas fez-se urgente. E retorno, pois, à experiência enriquecedora de narrar essas bobagens neste pequeno e humilde tablóide virtual (visto que, quando eu conto ao vivo, ninguém acredita).
E agora estou aqui, nesta nova casa, cheia de guéri-guéri, metida a besta, com este template insosso, sem personalidade nem caráter, na esperança de que alguém se ofereça para criar um template novo pra mim, amigavelmente, sem nenhum custo adicional.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eh o weblog eh uma merd*, pior, é um monte dessa coisa nojenta ;x
o weblogger eh melhorzinho... por enquanto vo fikando la... mas eu tenho blogspot ;x mas ele foi abandonado tb ;x mais um pra coleção de blogs abandonados. aiaiaiaiaiaiai...

11:36 PM, dezembro 25, 2005  
Anonymous Anônimo said...

a weblogger é mesmo uma titca (viu que Aducada?!). Meu mal é ser insistente (leia-se: preguiçosa). Beijinhos!

3:15 AM, dezembro 29, 2005  

Postar um comentário

<< Home