terça-feira, outubro 23, 2012


Prezados possíveis e inverossímeis leitores

Todo dia eu penso em retornar a esse blog, mas todo dia tenho uma enorme crise de preguiça.
Às vezes volto, releio alguns posts, rio de mim mesma, fico apavorada com o fato de já ter esquecido de 40% das coisas aqui narradas. Aparecem alguns comentários fofos de gente que, não sei bem como, ainda encontra esse blog nos mecanismos de busca da vida. Tudo isso é incrível, e me deixa bastante animada e inspirada. Mas aí eu deito, e espero passar.

De qualquer forma, por enquanto, o blog está fechado, sem previsão de reabertura. Talvez amanhã, talvez nunca mais.
Mas agradeço imensamente a todos os amigos que apareceram e ainda aparecem por aqui.

Beijos a todos, e muita sem-noçãozice para todo mundo.

Lu Xavier
Um Mundo sem Noção