quarta-feira, janeiro 11, 2006

Mulher vende carro do marido por menos de US$ 1
http://http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI792720-EI1141,00.html

Agora, me respondam: é melhor vender o carro por um real, quebrar o carro todo com algum taco de beiseboll, ou estourar todo o cartão de crédito (dele) no shopping?
Essas mulheres têm pouca visão lucrativa.


P.S.: Depois de verter algumas lágrimas ao ver uma cena de amor rocambolesca em "JK" ontem, ao lembrar de casos antigos, leio isso que, de certa forma, fez eu me sentir mais confortada (pela infelicidade alheia, é sempre bom saber que tem alguém se fudendo mais do que eu).

"A mulher foi fazer uma cirurgia nos olhos e o marido disse que não poderia acompanhá-la. Ela foi sozinha e quando voltou, viu várias malas na sala.
- Ué, Fulano, você vai viajar?- Não. Estou saindo de casa. Vou morar com a Beltrana (E a Beltrana em questão é só amiga da recém-operada...)
A mulher chorou horrores, teve descolamento de retina e perdeu a visão do olho operado."

in. http://www.tudopalhaco.blogspot.com/

11 Comments:

Blogger Cristina Boeckel said...

Pô, Luciana. Não me fala em lembrar de casos passados. Tava indo para o trabalho de ônibus e lembrei de uma paixão de adolescência. Que teve final triste.

Triste para mim, é óbvio...

Beijos

6:52 PM, janeiro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

oieeeeeeeeeeee!!!
otimo isso!!! esse povo ameriano é mt burro mesmo (ela é americana???) ela devia ter era estourado todos os limites de tudo, n so do cartao!!!

olha o link p pagina ta errado, tem um http a mais! o certo é assim ó: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI792720-EI1141,00.html

bjiiiiiiii

ps: meu post é em homenagem a tua praia!!! hehehehe

10:16 PM, janeiro 12, 2006  
Blogger Lincoln da Mata said...

Dúvida por que? Amaciante é Ypêeeee...

7:03 PM, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Putz,
Nunca tenho sorte de estar na hora certa e no lugar certo para aproveitar essas promoções. Carro a 1 real?!!!!
bom blog...

7:17 PM, janeiro 13, 2006  
Blogger Carlos said...

Ae! Ela arrasou demais!! eu não teria coragem!

9:32 PM, janeiro 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Tá bonito aqui hein querida....Agora, "pouca visão lucrativa"....afe..rrsrsrsrsrs

Fiquei sabendo que tava pronto o novo blog por acaso, pois vc disse que ia demorar pra ficar....Mas parabéns, as histórias continuam interessantíssimas como sempre...

Beijão...

Té mais

12:38 PM, janeiro 17, 2006  
Anonymous Anônimo said...

meniiina descobri q posso fazer teu template. as tags do blogspot sao quase todas as mesmas do blogger brasileiro. poisintão, me add outra vez aih pra gente fazer o treco. =*s
lk_pureheart@hotmail.com

1:14 PM, janeiro 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cadê vc? a gente nunca mais conversou, to com saudade!
Bruno Carvalho - Salvador/Ba

1:28 PM, janeiro 19, 2006  
Blogger Alice said...

Que histórias bonitas, querida. Fiquei tããão inspirada!

Mas vamos parar de ver JK, que aquela porra tá fazendo mal.

4:33 PM, janeiro 20, 2006  
Blogger Cristina Boeckel said...

Aqui no trabalho, a campanha "Volta Lulu" está com força total. Só isso.

Beijos e boa semana.

6:14 PM, janeiro 20, 2006  
Blogger Fernando said...

Lulu com referencia a seu coment que no blog só tem coisa instrutiva, gosto de mais do seu blog pq me faz rir, e diga-se de passagem, me faz rir muito. Ainda nao conheço ninguem com esse senso de humor. Obrigado pelas visitas, fico muito feliz pelo apoio. grande abraço

3:58 PM, janeiro 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home