domingo, janeiro 08, 2006

Na lata

Hoje, de manhã, mamãe enchendo meu saco porque ela queria chegar na casa da minha tia até 2 HORAS DA TARDE, e já eram 11 HORAS!!! Ou seja, já estávamos atrasadíssimas. E não, minha tia não mora em Jaçanã, mora aqui em Sãogonça mesmo. De 2 em 2 minutos, ela vinha me apressar, reclamar e fazer chantagem emocional. Perguntei porque a pressa, já que a gente ia de táxi. E ela:

- Táxi? Que táxi? Minha filha, você é muito sem noção!

Agora, esse virou o bordão daqui de casa. Até minha avó anda fazendo uso da expressão idiomática. Um inferno.

Depois, veio ela, ainda reclamando da hora, e me ofereceu uma daquelas balinhas de geléia, coloridinhas e ridículas (compradas com o meu dinheiro). Provavelmente, mais uma forma de me coagir, ela me dava a bala e eu ia me arrumar. Pura chantagem. Peguei uma, que tinha exatamente o mesmo gosto de um broto de bambu adocicado.

- Mãe, por que você gosta dessas balas de merda?
- Ué, e por que você gosta de computador, e desse blog de merda?


Só de raiva, comi todas as balas.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ler seu blog é sempre divertido!!
Vou tentar fazer um layout pra vc sim, já até tinha pensado nisso... vamos ver se eu consigo. Precisamos nos comunicar mais. Talvez msn, mais prático, que tal?

Divirta-se em SG!!
hehehe

beijinhos

5:24 PM, janeiro 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

hauahauahau!!! menina nem tinha lido teu post quando fui escrever o meu, e, que coincidência!!! o meu tb versa sobre uma aventura com mãe!!! só que a minha, eu acho, estava mais bem humorada =) hehehehe!!!

por obséquio... vc já comeu um broto de bambu adocicado??? hehehehe

bjo!

11:05 PM, janeiro 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

siiiiiiiiim!!! pois eu jurava q vc era de salvador!!! eu tive lá e vi mts coisas legais, mas n queria morar lá não... prefiro recife, mt mais organizado, e olhe q ainda é uma bagunça... mas o predios em salvador paracem q estao uns por cima dos outros!!! tudo em morros!!! e n achei mt diversidade na area de diversoes noturnas... mas ainda sim foi mt legal minha viagem!!! bj

11:07 PM, janeiro 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Gente, sua mãe tá cada vez melhor, vc pode até ter ficado com raiva dela, mas que foi uma boa "contra-reposta", isso foi!

1:57 AM, janeiro 09, 2006  
Blogger Cristina Boeckel said...

Liga não. Seu blog é lindo!

6:11 PM, janeiro 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!! Rachei de rir lendo seu blog!!! Vc só pode ter um IVCH (Ingresso Vitalício para o Circo de Horrores). É, eu tenho um, como vc deve ter percebido pelo meu blog... Pode contar q eu vou voltar sempre aqui!!!

10:58 PM, janeiro 09, 2006  
Blogger Joao Guandalini said...

Concordo com vc, seu blog e mil vezes melhor que essas balas genéricas... Quando sua mae comecar com essas coisas, manda ela falar comigo que eu ressaltarei a qualidade do seu blog e dos seus textos, obviamente, por precos modicos, hehehe Saludos!

6:59 AM, janeiro 11, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eram balas de algas? Eu gosto de balas de algas.

Mas quando até a avó tá te achando sem noção, é hora de revisar seu comportamento.

E falando em falta de noção, gostei muito do nosso papo bêbado ontem.

Beijundas!

11:48 AM, janeiro 11, 2006  
Blogger Biajoni said...

vai engordar!
:>)

4:50 PM, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

luciana, mesmo vc me dando vários bolos, vc ainda é a melhor!!!
lov U!

11:48 AM, janeiro 21, 2006  

Postar um comentário

<< Home