terça-feira, maio 30, 2006

Gente, não é bem assim um CASAMENTO, com letras maiúsculas...
Nem é bem um concubinato ou ajuntamento de paninhos de bunda.
É só mais uma das relações esquisitas que fazem parte do meu compêndio universal de bizarrices da vida. Ou seja, é algo insólito, mas, que na prática, toma os contornos de um casório sim, cuja especificidade é que a parte boa (festa, lua-de-mel, aliança de ouro branco e vestido tomara-que-caia) não rolou. Só as sem-noçãozices da vida matrimonial que a gente já sabe que é. Sem contar, é claro, os abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim.
Olha, mas não contem pra minha mãe, tá?

E, só pra concluir, li hoje em uma pixação no muro aqui da faculdade: "Quem inventou a palavra amor ainda não tinha completado 1 ano de namoro".
Vamos ver no que vai dar.

13 Comments:

Blogger Cristina Boeckel said...

"Não contem para a minha mãe, tá?" Mas postar em um blog pra Internet inteira ver pode, né?

Conta logo essa história, cacete!!

Beijos,

Cristina

6:08 PM, maio 30, 2006  
Blogger Dani Morreale Diniz said...

Vixi márry.
Ainda acho que as melhores maravilhas do mundo está nesse dilema aiiii. Beijosssssssss rarara

9:49 PM, maio 30, 2006  
Blogger Dani Morreale Diniz said...

Vixi márry.
Ainda acho que as melhores maravilhas do mundo está nesse dilema aiiii. Beijosssssssss rarara

9:49 PM, maio 30, 2006  
Blogger Joao Guandalini said...

Meu Deus e eu achava que era sem-noção, o que é isso, um campeonato mundial? Se vc quer duelo, terá duelo, tenho que manter meu posto de sem-noçao mor, hahaha Beijos e felicidades!

7:06 PM, maio 31, 2006  
Anonymous Anônimo said...

conta pra mim antes! afinal, como bom amigo que sou, preciso te sacanear antes de todas as outras pessoas!
hahahaha

beijos e saudades...

11:13 PM, maio 31, 2006  
Blogger Feio said...

ahhh bão, então tá

3:24 PM, junho 01, 2006  
Blogger Momoberry said...

hum... mas a gente não se casa só pra usar o vestido e ganhar a aliança...

acho que a palavra amor só existe depois de um ano de namoro. pq antes é só paixão... muito diferente de amor ao meu ver.
pra mim amor não tem nenhuma gota de paixão

10:11 AM, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Buáááááááááááááááááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Barba

7:07 PM, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

rsessa pessoal que escreveu isso estava mesmo com raiva
bjous om final de semana

9:40 PM, junho 02, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Lulu, como eu não esperei por isso? Era óbvio que ia acontecer, vc em Salvador, sozinha, com um bando de negão dando sopa.... Lipe me deu um breve resumo da história mas eu quero saber o resstttttoooo!!!!

1:00 PM, junho 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ainda nao caiu a ficha aqui...

12:05 AM, junho 09, 2006  
Anonymous Anônimo said...

atualizando blog porra nenhuma...

2:15 PM, junho 14, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vou me juntar ao grupo dos desinformados: como assim casou?
Explica isso aí direito, pô!
Pelo menos, não é jornalista, né? Já falei para você arrumar alguém para não dividir marmita!
A diária do pedreiro, se bobear, é maior do que a nossa.
Um amigo meu outro dia foi fazer rebaixamento de teto com gesso lá na casa dele e o que ele ganhava por dia no LanceNet era menor do que o carinha do gesso cobrava.
Então, que venham os marceneiros, pedreiros e... o que mais for!
bjs,
Mara

1:18 PM, julho 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home