domingo, março 19, 2006

Eu estou AGORA usando o pc dos filhos da dona da casa onde estou alojada, aqui em Salvador, porque eles são benevolentes com os excluídos digitalmente, como eu. Os dois são absolutamente LINDOS, mas um é novinho, 17 anos. O outro já é bem mais velho, 21 anos, idade perfeita pro abate. Ele entrou agora, aqui no quarto, de supetão, enrolado na toalha. E ele tem uns pernão que só vendo. Não sei quando vou poder postar de novo. Não só porque eu estou sem computador, como também porque, após esta visão, acabo de ter um AVC. Estou teclando só com a orelha esquerda, que é a única parte do meu corpo que manteve os movimentos.
E Dom, você não está bloqueado.

Amo vocês.
Tchau. :)

11 Comments:

Blogger Lincoln da Mata said...

Alguma coisa me dizia que você estava me traindo. Acabo de ganhar uma passagem na promoção da Gol. Estou indo para essa cidade promíscua. Não vai sobrar ninguém nesta casa. Nem a cachorra da sua senhoria.

12:36 AM, março 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Vc consegui fazer eu rir sem controle...aqui no meu emprego novo, onde tenho q manter a pose por mais uns meses...rsrs
Adorei o "teclando com a orelha esquerda"....kkkkkk

5:54 PM, março 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

OPS...O ANÔNIMO AI SOU EU!!!

5:55 PM, março 20, 2006  
Blogger Feio said...

Inda bem q foi a orelha esquerda q sobrou... pelo menos ela tem alguma credibilidade

6:49 PM, março 20, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Inveja... Inveja...

1:20 AM, março 21, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Lulis!!!! Que bom que vc está bem!!! Pelo menos parece! As aulas já começaram??? Escreva mais vezes!!!
Bjocas

12:12 PM, março 21, 2006  
Blogger lipeburger said...

lulis, eu imploro! me leva agora!

1:35 PM, março 23, 2006  
Anonymous Anônimo said...

lulu, eu e tony tornado estamos morrendo de saudades!!!!
bjoooooooo

10:05 PM, março 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ai, luluzinha... que aperto no coração...desde que você me bloqueou no msn eu não sou mais o mesmo.

não como mais. não durmo mais. não trabalho mais... são dias e dias de grande dor e falta da sua presença.

volta, vai. o estrela da lapa nunca mais será o mesmo sem você. vem, neném!

beijo. e me desbloqueia, pliz.

12:15 AM, março 25, 2006  
Blogger Luiz Roberto Lins Almeida said...

idade do abate? hahahha. aproveite!

12:53 AM, março 25, 2006  
Blogger Fernando said...

Lendo isso eu fiquei imaginando uma frase que as mulheres enchem a boca ao dizer: "os homens não prestam". Agora me diz, voce concorda mesmo com isso? Pelo menos não vemos as mulheres como seres prontos para o abate. Agora o que será que as mulheres tem além de serem mulheres, e completarem os homens sexualmente, que nao conseguimos viver sem elas? Adorei o seu texto, chorei de rir

2:22 AM, março 27, 2006  

Postar um comentário

<< Home