quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Gente bizarra como a gente

A peruana Lina Medina é dona de um dos maiores mistérios da medicina. A mulher, nascida em 1933, menstruou pela primeira vez aos dois anos de idade e deu à luz seu primeiro filho, Geraldo, aos cinco. Até hoje, a principal incógnita da vida de Lina não é a tamanha precocidade, mas quem terá sido o pai do bebê. Ela nunca respondeu a essa pergunta, e seu pai chegou a ser preso após o nascimento de Geraldo, que ganhou o nome do médico que fez o parto da criança.

Geraldo morreu em 1979, de uma doença nos ossos. Atualmente, Lina mora em um bairro barra pesada na capital peruana Lima. Ela constantemente recusa entrevistas. Casou-se com Raúl Jurado em 1972, com quem teve outro filho. Ela ainda é considerada a mais nova pessoa a dar à luz.

Um site fez uma eleição das pessoas mais bizarras do mundo. Pra ver mais esquisitices, acesse http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI879420-EI1141,00.html

Tem um fórum também, pra escolher a personalidade brasileira mais estranha. Podem votar em mim.

6 Comments:

Blogger Feio said...

saudade de vc, moça

2:18 PM, fevereiro 16, 2006  
Anonymous Anônimo said...

lulu, o terra é óooootemos para dar notícias! tem cada uma melhor que a outra. já tinha visto essa e amei!

agora dá uma olhadinha nessa aqui. nunca ri tanto na vida! tive uma crise surreal de gargalhada.
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI856075-EI1141,00.html

beijo

8:25 PM, fevereiro 16, 2006  
Blogger Luiz Roberto Lins Almeida said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:21 PM, fevereiro 18, 2006  
Anonymous Anônimo said...

vamo atualizá, lulu?

beijo

12:41 PM, fevereiro 19, 2006  
Blogger Brena Braz said...

Lulu, querida, queria te dizer que agora todas as pessoas do meu trabalho lêem seu blog! E várias outras amigas minhas blogueiras e não-blogueiras tb! :)
A-D-O-R-O-!
Bjos

2:42 PM, fevereiro 19, 2006  
Blogger Brena Braz said...

Hahahaha... gosta de um babado, né?!
Bom, mas ambos integrantes do caso são vizinhos meus... nem adiantaria revelar nomes pq vc não conhece.
A vizinha (a que mente a idade) desde que eu a conheço que ela fala que tem 31... isso já tem uns 3 anos... fora antes de eu a conhecer que ela já devia ter parado nessa idade! uahuahauah
Ai, foi aniversário dela final do ano passado e eu inclusive dei os parabéns. Daí, essa semana, papo vai, papo vem, uma amiga minha perguntou a idade dela e ela: 31! Do meu lado! Só fiz cara de interrogação... Então tá, né?! Rs
Bjos

5:01 PM, fevereiro 19, 2006  

Postar um comentário

<< Home