sábado, janeiro 28, 2006

Manchas negras

Fernanda disse que meu passado é como um dálmata: cheio de manchas negras.
Não só o passado. Eu apenas narrei UM dos vários casos de sem-noçãozice masculina que fizeram minha existência um pouco mais esquisita. Vocês tão rindo, né? Isso não tem graça.

Agora, eu me pergunto o que faz um ser humano como o Mancha agir desta maneira?
a) falta de vergonha no meio da cara
b) falta de amor-próprio
c) falta de sexo
d) falta de noção
e) todas as alternativas acima

A falta de noção é uma tragédia que assola a população masculina tal qual uma tsunami de manezice. Não tem necessidade. Eu sei que eu beijo MUITO bem, mas o rapaz não precisava ter se humilhado. Porque foi humilhante. Pra ele. Quando atendi o telefone, reconheci logo a voz, mas fingi amnésia temporária. Ele notou o desprezo na minha voz, mas mesmo assim tentou reavivar minha memória. Disse onde nos conhecemos, onde morava, falou da profissão, do carro. Eu, com meu Alzheimer seletivo, estava me divertindo. Até ele chegar ao fundo do poço. ?Lembra de mim? Aquele que tem uma manchinha no rosto?. Eu tive que rir, sarcásticamente. ?Ah, agora lembrei...? E pus fim ao suplício. Mas tive pena. O resto vocês já sabem.

Imagino que ele não deve pegar ninguém há 3 anos. Eu sou a última alma caridosa do Rio de Janeiro. Aliás, fui. Penso que ele, um ser especial, marcado com uma insígnia tão vistosa, deveria tentar ser uma pessoa um pouco melhor. Mas não. Nãoooo. Ele quer pagar uma de Dado Dolabella. Aí se fode. E rende pauta pro meu blog.

Sinceramente, eu prefiro homens mais humildes.

Comecei na natação. Por uma pernada do acaso, estão fazendo obra no prédio. Inúmeros, incontáveis pedreiros. Meu primeiro impulso foi entrar na piscina de roupa, ou implantar uma espécie de biombo aquático que cobrisse a piscina. Mas não deu. Notei, inclusive, que os trabalhadores braçais em questão têm bastante interesse por esportes aquáticos. Não é bonito imaginar minha bunda gigante tremelicando debaixo d?água, sendo observada pelos vááários peões. Constrangedor.

Ontem, ouvi um fiu-fiu. Cogitei afogamento. Mas talvez não fosse comigo. Relaxei. Quando estava indo embora:
- Ô coraçãooo, vem cá, vem!! Vem aqui que eu faço o teu tipo!!!

Quer dizer que agora pedreiro é o meu tipo??? Folgo em saber.

P.S.: Ontem, quando passei, novamente ouvi uns cochichos e ?psius?. Olhei pra trás. Uns quatro peões estavam lá parados, alguns usando aquele chapéuzinho de jornal, outros com a marmita ainda na mão. Eles me deram tchauzinho. Eu tive que rir. E acenei de volta.

Vou começar a ir de batom pra natação.
(para saber mais sobre ?pedreiros? e sinônimos, vide post do dia 27 de abril de 2005 in "Discutindo a relação ou Elas só querem um estivador")

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

relaxa, lulu. o fetiche pedreiro tá super in. assim como os motoristas de ônibus, cowboys (vide brokeback mountain), motorista de táxi, faxineiro... ou seja: você é rainha!
hehehe
hehehe

beijo

4:51 PM, janeiro 28, 2006  
Blogger Luciana Xavier said...

Rainha mesmo eu sou dos seguranças.

9:18 PM, janeiro 28, 2006  
Blogger Fernando said...

huaihaiuhaiuhai.
cada um nasceu com uma sina, vc é uma privilegiada!!!
parabens pelo blog

11:35 PM, janeiro 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

me desbloqueia do seu msn de novo aí, pliz!
HAHAHAHAHAHA

beijo

1:19 AM, janeiro 29, 2006  
Blogger Ana Boaventura said...

Lulu,
leva pelo lado que " melhor um fiu-fiu de pedreiro do fiu -fiu nenhum. ( menos doloroso...rs).
beijão p vc.
Aninha

11:15 AM, janeiro 30, 2006  

Postar um comentário

<< Home