segunda-feira, janeiro 30, 2006

Vovó

Vovó operou uma sinusite tremenda que, segundo ela, a atormenta desde os 17 anos. Imagino que se o tormento fosse tão grande, a cirurgia não teria sido marcada só agora, 60 anos depois. A operação foi ótima, tudo correu bem e estamos todos felizes. No hospital, a recomendação era de repouso e silêncio total.

- Assim que eu sair daqui, vou chumfirndishskdd...
- O quê, vó?
- Quando eu sair, eu vou pra ejndsndsks la,dkmdnfjs, dkmdfjf
- Vó, não tá dando pra entender!
- Eu tô falando que dlkdslkfd jfjds fhfhfk
- Vó, o médico não mandou você ficar quieta???
- Eu disse que vou pra Europa, porra!
- Vó, tá ridículo você falando palavrão sem dentadura.
- E semana que vem vou djdfnhsndtursmdkssçl....
- Ahn??
- Eu disse que vou comprar um vestido lindo!
- Vó, você vai arrebentar todos os pontos da boca!
- Puta que pariu, dkfkmsn djhdks djdnmf


Agora, minha avó resolveu realizar tudo o que nunca tinha feito antes. Inclusive, falar o dobro do que ela sempre falou. Bateram na porta do quarto.

- Doutor, vovó tá impossível, ela não cála a boca.
- Dona Leda, por favor, a senhora tem que fazer repouso total...
- Mas eu quero dmddmdmf!!!
- Hein??
- Eu quero fazer xixi, porra!
- Vó!!!
- Desculpa, doutor. Mas é que eu tô apertada!
- Vou chamar a enfermeira.
- Nem vem, que eu não vou mijar naquela merda de comadre não! Rjslsa chumfbr djdkskdlawsddk !
- Mas a senhora não pode levantar, a anestesia foi geral.
- Então só vou fazer xixi quando chegar em casa.
- A senhora só vai ter alta amanhã de manhã.
- Mas que mdmdmf ddnfm djfj snddddjdj!!!
- Vó, cála a boca!

4 Comments:

Blogger Ana Boaventura said...

Como já dizia minha avó: " A velhice é invenção do capeta!...

9:27 PM, janeiro 30, 2006  
Blogger Carlos said...

esto fazendo xixi de tanto rir!
entendeu o trocadilho?!?!

1:25 AM, janeiro 31, 2006  
Blogger Fernando said...

é lulu, estou visitando o seu blog cada vez com mais frequencia. como ja disse alguem aí pra cima, com certeza ainda nao te axaram. sorte nossa de ter te axado e ficar do jeito q ficamos com seus posts. continue assim. abraços

1:56 AM, janeiro 31, 2006  
Anonymous Anônimo said...

geeeeeeeeeeeeeente, em algum lugar do meu passado eu tive um autógrafo dele, acredita??

eu acho que estava na sexta série e fui num passeio da escola ao ccbb. íamos também assistir a uma peça teatral lá mesmo. a peça era com ele!

depois do espetáculo, ele ficou por hooooooras dando autógrafos às crianças enlouquecidas!

pô, se eu soubesse que você ia gostar dele, eu tinha guardado pra você... hehehe

beijo

5:54 PM, fevereiro 01, 2006  

Postar um comentário

<< Home