sábado, março 04, 2006

É a preguiça também, mas a falta de tempo, enrolada com bagagem, mais o carnaval... enfim, não sei quando poderei retornar a este espaço público de denúncia das bizarrices da vida da gente. Mas como Salvador é o reino por excelência da sem-noçãozice, mesmo que eu não quisesse, vou encontrar muito assunto pra escrever. Este carnaval também foi um tanto profícuo, com direito a Lulu pulando feito foliã do baile do vermelho e preto, agarrada a um sujeito em cuja camiseta estava escrito "Xô Stress!", cheia de confete e vinho vagabundo nos cornos. Teve também o episódio do Bola Preta, 200 mil pessoas + 1, eu, esmigalhada no meio da multidão. Divertido também foi prestar atenção à esquizofrenia generalizada dos comentaristas e repórteres globais na cobertura do Carnaval 2006. Assim que eu tiver tempo, eu conto. Por hora, deleito-os com esta pérola enviada pela querida Brena, fofésima, que me auxiliou a divulgar mais uma idiotice dos profissionais que colaboram para a decadência do jornalismo brasileiro.

8 Comments:

Blogger Fernando said...

hauihiauhiauha. COLOCAR SÓ A VÉIA!!!!!!!!!!!!!! huaihuauihauihauihuiahuia a neim!! não acredito nisso, só acredito porque estou lendo. só vc Luciana para achar umas coisas dessas! abços

5:34 PM, março 04, 2006  
Blogger Ana Boaventura said...

Ai Lulu vc é ilária! Não deixe de contar do carná! bjos!

11:06 AM, março 05, 2006  
Blogger lipeburger said...

lulu, não vai...eu imploro!!!
o que vou fazer aqui em niterói sem vc, me fala! E o que vc vai fazer na bahia sem mim? (egocentrista, eu? ...imagina)

Lulu, lá só tem axé, afoxé, acarajé, arrastapé, lava pé!!!

Plis!!!! ai to bem naum! acho que vou ali tomar um rivotril...todos os meus amigos tão indo embora!! que inferno!! uhó!

11:56 AM, março 05, 2006  
Blogger Joao Guandalini said...

Guria, show de bola! Capotei de dar risada, beijao, se cuida!

7:38 PM, março 05, 2006  
Blogger Brena Braz said...

Lulu, me senti homenageada com esse post, viu?! uahauhau
Mas, sério... mandei pra vc porque isso é a cara do seu blog... Rs...
Bjos
ADOREI!

10:29 PM, março 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ai, lulu, fiquei com o coração apertado quando recebi o seu email... sei que é importante para você, mas confesso que fiquei triste. só tenho uma coisa a dizer: buáaaaaaaaaaaaaaaa.

enfim, vamos lá. boa sorte e manda ver. e ó: ano que vem eu passo o carnaval lá com você.

e porra: me desbloqueia no msn, mulé!

beijo

3:47 PM, março 08, 2006  
Blogger lipeburger said...

exijo saber notícias agoraaaaaaa!!!
anda!
bjs

7:48 PM, março 08, 2006  
Blogger Lincoln da Mata said...

Lulu,

queria te confessar uma coisa publicamente: eu te I love you desde o primeiro dia em que te vi, na aula do Saboga.

Agora, depois dessa, vai dizer que você volta não, ein, ein?

12:22 PM, março 10, 2006  

Postar um comentário

<< Home