segunda-feira, maio 29, 2006

Gente, por favor, tenham paciência. Continuo convivendo na marginalidade da exclusão do mundo digital e financeiro.
Ademais, esta vida matrimonial anda me sugando toda e qualquer energia.
Pois é. Casei. E como todo casamento é sem-noção, o meu não poderia deixar de sê-lo. Especialmente o meu. E olha que nem sei como fui parar nessa história. Estou só acumulando as bizarrices para compartilhar com vocês.
Por hora, só posso adiantar que não casei com nenhum pedreiro.
Mas foi por pouco.
Beijo grande

6 Comments:

Blogger Joao Guandalini said...

Meu deus, que pessoa maluca que vc é! Casada????? uhuhuhuhu Todo mundo que eu conheco tá casando, que absurdo, com quem eu vou jogar bola e falar besteira até tarde, vou ficar sem amigossssssssss, hahahaha Beijos, se cuida!

7:16 PM, maio 29, 2006  
Blogger Cristina Boeckel said...

Como assim, se casou? Isso é coisa que se fale desta maneira, na lata?! Esta é uma notícia que precisa de toda uma preparação para ser dada...

8:47 PM, maio 29, 2006  
Blogger Alice said...

SAY WHAAAAAAAAAAT????
Como assim, casou? Onde? Com quem? Por quê??? Ninguém te explicou que isso é prejudicial pra saúde, filha??????
Claro que faço o lay, e nem precisa de 3 real!!! Diz como vc quer, me manda uma foto, sei lá. Aproveite que agora rola um photoshop clandestino por aqui!!

Um beijo. E explica essa história direito, ô caralho!!!!

10:29 PM, maio 29, 2006  
Blogger Feio said...

é marceneiro?

3:23 PM, junho 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Foi mortal... minha tensão arterial chegou aos 600/500... adeus minha imortal paixão. Só me falta escrever uma música. Um adagietto, talvez... Apesar de tudo, muitos parabéns e felicidades...
Barba

7:05 PM, junho 02, 2006  
Blogger Marcelo said...

e o troféu de desatualizado do ano vai para quem? :-/....

12:31 AM, junho 06, 2006  

Postar um comentário

<< Home